Mídias Sociais

Destaque

Menina traficante cai do telhado nas mãos da PM em Rio das Ostras

Avatar

Publicado

em

 

Antes a pequena traficante conseguiu fugir em um carro durante cerco policial

 

 

O nome não foi revelado, mas uma menor de idade – por pouco – deu um “baile” da Policia Militar de Rio das Ostras. A rapidez e eficiência dos PMs frustraram a traficante malabarista que acabou presa ao cair de um telhado durante a fuga. Em seu poder foram apreendidos 3.908 pinos de cocaína e 220 sacolés de maconha. A prisão da menor e também de outros acusados – estes em Cabo Frio – aconteceram na madrugada de quinta-feira (17).

 

Em Rio das Ostras, durante a madrugada, após informações sobre um veículo pertencente ao gerente da facção C.V do bairro Âncora, os policiais do 32º BPM em patrulhamento no mesmo bairro em Rio das Ostras, avistaram o referido veículo, onde ao cruzar com a viatura empreendeu fuga. Foi feito o cerco e alcançado em seguida, porém abandonado. Ao ouvirem barulhos de telhas quebrando numa casa ao lado, encontraram uma menina caída ao solo. Ao ser indagada, a mesma informou onde se encontrava a carga de drogas, que estava separada em duas quitinetes. No total, foram arrecadados 3.908 pinos de cocaína e 220 sacolés de maconha. Os PMs encaminharam a menor fujona e a droga na delegacia do 128º DP

 

 

Trio é detido em Cabo Frio

 

Agentes da 126ª DP (Cabo Frio) realizaram uma operação nas comunidades do Jacaré, Guarani e Itajuru, visando cumprir mandados de prisão. As diligências foram realizadas das 6h às 10h, resultando nas prisões de Dayvid da Silva Barbosa; Alberto Carlos Nunes Cardoso e João Carlos de Souza Cardoso, acusados de tráfico de drogas. De acordo com os policiais, Dayvid, do bairro Jacaré, morava no bairro Itajuru, em Cabo Frio. Alberto e João, ambos residem no bairro Guarani.

Tânia Garabini

Mais lidas da semana