Mídias Sociais

Destaque

Ladrões roubam armas de banco em Cabo Frio

Avatar

Publicado

em

 

PMs apreendem 130 quilos de maconha e traficante foge a pé

 

As polícias Militar e Civil investigam o arrombamento e roubo de três revolveres calibre 38 do interior do Banco Bradesco, no Jardim Esperança, em Cabo Frio. O arrombamento aconteceu na noite de segunda-feira (21). A agência localizada na estrada velha de Búzios tem câmeras de segurança e a ação dos arrombadores foi gravada.

Pela gravação pode se ver que bandidos pularam o muro dos fundos e permaneceram no local por um bom tempo. Como não conseguiram arrombar o cofre furtaram apenas os três revolveres calibre 38 no interior do estabelecimento financeiro. A ocorrência foi registrada na 126ª DP.

Ainda no Jardim Esperança, a Polícia Militar conseguiu apreender 130 quilos de maconha depois de trocar tiros com o traficante que para fugir da prisão em flagrante efetuou diversos disparos sem atingir nenhum policial.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um elemento estaria chegando com um automóvel Jeep Renegade com uma grande quantidade de drogas. Diante das informações a equipe do GAT dos "Carecas" juntamente com a P2 partiram para a Rua Lourival Franco de Oliveira, no Jardim Esperança. O suspeito foi avistado no carro, mas ao tentar uma abordagem o criminoso atirou contra os policiais entrando em fuga com o veículo.

Foi perseguido e cercado no Loteamento do Português, onde mais uma vez aconteceu outro confronto. O bandido conseguiu correr através da mata e escapar. O veículo foi apreendido. Na casa onde estava o bandido a polícia apreendeu 130 quilos de maconha e uma pistola. O material foi apreendido e levado para a delegacia local.

Tânia Garabini

Mais lidas da semana