Mídias Sociais

Destaque

Jovem é preso suspeito de tentar matar duas pessoas em Casimiro de Abreu

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Suspeito, de 18 anos, foi levado para a Central de Flagrantes da 123ª DP, onde foi autuado por homicídio tentado e ficou preso.

Um jovem foi preso, suspeito de tentar matar um homem de 35 e um menor, de 12 anos, na madrugada de domingo (5), em Rio Dourado, em Casimiro de Abreu. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas relataram que estavam saindo de um bar quando foram surpreendidos por dois homens armados com uma espingarda calibre 12, que efetuaram disparos contra eles e fugiram.

As vítimas foram atingidas apenas por estilhaços. Um dos suspeitos foi detido pelo Grupamento de Ações Táticas (GAT) da PM em uma residência na Rua Projetada, em frente a uma igreja evangélica.

Gustavo Moreira de Aguiar, de 18 anos, foi levado para a Central de Flagrantes da 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado por homicídio tentado e ficou preso, aguardando transferência para o sistema prisional. O outro suspeito, identificado como Leandro Oliveira dos Santos, de 25 anos, conseguiu fugir. Segundo a polícia, Leandro já possui três anotações criminais.

 


 

Mais lidas do mês