Mídias Sociais

Polícia

Homem executado com tiro no rosto dentro de ônibus em Saquarema

Avatar

Publicado

em

 

Autor se aproximou da vítima e disparou pelo vidro entreaberto do veículo

 

 

 

 

Gilberto Costa, de 38 anos foi morto com um tiro na face direita, quando viajava no interior do ônibus da Auto Viação Rio Lagos que fazia a linha Jaconé X Saquarema, na noite desta quarta-feira (9). Ocupantes do coletivo informaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que, os tiros foram disparados por um homem que usava bicicleta para a aproximação e fuga.

Até o momento a Polícia Civil que investiga o caso não sabe o motivo bem a autoria do crime. Segundo levantamento inicial por volta das 21h50 um homem, usando uma bicicleta,  se aproximou do ônibus da Auto Viação Rio Lagos que fazia a linha Jaconé X Saquarema onde estava Gilberto Costa (38 anos). O suspeito entrou no veículo na Rua Heitor Bravo, em Bacaxá e atirou na vítima várias vezes na frente de outros passageiros fugindo logo em seguida. O corpo de bombeiros chegou a ser chamado, mas a vítima não resistiu. O corpo foi levado para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 124ª DP. A mochila da vítima foi levada para a delegacia.

 

Morte em São Pedro da Aldeia

 

No bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia por volta das 00h50 desta quinta feira (10) um homem foi morto a tiros. A vítima foi identificada como David Silva de Oliveira (45 anos) atingido por disparos de arma de fogo na Rua Mario Cotta. Os Bombeiros foram chamados, mas a vítima já tinha entrado em óbito quando a viatura chegou.  No local foram apreendidas cápsulas de calibre 380 e 9 mm. O corpo foi levado para o IML de Araruama.

No bairro Parque Estoril, um automóvel Palio, placa HEB 5241 foi recuperado na Rua Chicago. O Palio foi roubado no dia 5 de janeiro. O veículo foi avistado pela polícia e os ocupantes entraram em fuga a pé pela mata. O carro foi levado para a delegacia de São Pedro.

Tânia Garabini

Legenda: Gilberto foi atingido por tiros disparados pelo assassino que fugiu de bicicleta. (Facebook)


 

Mais lidas do mês