Mídias Sociais

Destaque

Corpo de jovem encontrado decomposto em mata de Casimiro de Abreu

Avatar

Publicado

em

 

Ainda em Casimiro, corpo de mulher afogada é resgatado no Praião de Barra de São João

 

 

 

 

O jovem Yuri de Sena Ferreira, 21 anos foi encontrado morto e em adiantado estado de decomposição em uma área de mata fechada na Rua Santa Cruz, no distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu. O rapaz estava desaparecido desde o último sábado (5), quando saiu de sua residência dizendo que iria a praia. Já no praião de Barra o corpo de Rosely Borges Bergami foi resgatado. Ela foi vítima de afogamento.

A Polícia Civil foi acionada juntamente com o Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu identificar marcas de violência, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição. O resto mortal de Yuri foi levado para o IML de Rio das Ostras para verificação da causa mortis e posteriormente será liberado para sepultamento.

Yuri de Sena Ferreira era de Rio das Ostras e morava com a família, próximo a patrulha que faz divisa com Barra de São João. Segundo informações de pessoas próximas de Yuri, ele teria saído de casa no último sábado (5) dizendo que ia para a praia e não retornou mais.

Mais tarde, o corpo de uma mulher foi encontrado na Praia da Barra de São João, em Casimiro de Abreu,  por volta das 16 horas desta quarta-feira (9) o corpo de Rosely Borges Bergamin, de 54 anos foi encontrado nas areia. O corpo foi removido para o IML de Macaé. A causa mortis seria afogamento.  Ela será sepultada em Rio das Ostras.

Tânia Garabini

Mais lidas do mês