Mídias Sociais

Destaque

Mulher é ferida em capotamento na RJ 106 em Araruama

Publicado

em

 

Em Arraial, menor de doze anos é retido fazendo endolação de cocaína para venda posterior

 

 

 

 

Uma mulher sofreu ferimentos graves, após capotar e logo em seguida colidir contra um caminhão que trafegava na pista contrária da RJ 106, na altura do bairro Ponte dos Leites em Araruama. O nome da motorista não foi revelado bem como seu estado de saúde. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Por motivo ainda ignorado, a motorista de 50 anos capotou com o carro em uma rua ao lado da rodovia Avenida Amaral Peixoto. O veículo invadiu a pista e colidiu contra um caminhão. O trânsito no trecho foi interrompido e sofreu desvios pelos acessos laterais da pista durante o socorro. Segundo o BPRV, o trânsito foi totalmente liberado no local duas horas depois do ocorrido.

 

Menor retido

Em Arraial do Cabo, um menor de apenas doze anos e dois homens foram flagrados endolando cocaína. Para isso utilizavam uma residência alugada. Uma denúncia anônima dando conta que homens ligados ao tráfico estariam em uma residência preparando entorpecentes para serem distribuídos levou a Polícia Militar até o Beco Anchova, na Rampa do Sítio.

Um dos suspeitos, identificado como Rodrigo da Silva, de 38 anos, tentou fugir do local ao perceber a presença dos policiais, mas foi detido logo em seguida. Na residência também estavam Matheus da Silva Carvalho, de 19 anos, e um menor, de 12 anos. Durante a ação, foram apreendidos 398 pinos de cocaína, 1kg de pasta base da mesma droga, duas balanças de precisão e 5 mil pinos de cocaína vazios.

Falso Sniper

Em São Pedro da Aldeia um menor fortemente armado e vestido com roupa camuflada foi retido pela Polícia Militar, no bairro Parque Estoril. a PM recebeu uma denúncia informando que um rapaz estaria exibindo arma na Rua 12. Um cerco foi montado e o jovem localizado. No momento da abordagem, ele estava com casaco e calça camuflados, uma touca ninja e um par de coturnos. Os agentes também encontraram 35 buchas de maconha com o menor. O falso sniper ainda portava uma arma carregada e com a numeração raspada.

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês