Mídias Sociais

Destaque

Homem é detido em carro com placas clonadas de viatura policial em blitz na BR-101, em Campos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Veículo também possuía registro de roubo,  ocorrido em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, há cerca de cinco anos.

 Um carro roubado que circulava com placas clonadas de uma viatura policial foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista foi preso suspeito de receptação. O flagrante aconteceu durante uma blitz na BR-101, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, na terça-feira (20).

Equipes da PRF abordavam suspeitos na altura do quilômetro 61, quando desconfiaram do condutor de uma EcoSport e decidiram abordá-lo. Durante a fiscalização, verificaram que o carro estava com placas clonadas de uma viatura da Polícia Civil do Espírito Santo. Além disso, possuía registro de roubo. O crime teria ocorrido em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, há cerca de cinco anos.

Quando foi questionado sobre a procedência do automóvel, o motorista disse ter pago R$ 10 mil há algum tempo. Entretanto, não soube explicar o motivo de não possuir nenhum documento. Ele alegou que o vendedor teria sumido depois de receber o pagamento. O suspeito acabou preso pelo crime de receptação. A ocorrência foi encaminhada para a 146ª DP (Guarus).


 

Mais lidas do mês