Mídias Sociais

Destaque

Dois são detidos com maconha e cocaína em Unamar, Cabo Frio

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Na ação onze pinos de cocaína, um quilo de maconha e R$ 70 em espécie foram apreendidos pela Polícia Militar.

Dois homens foram detidos com drogas na noite desta quinta-feira (21), em Unamar, bairro de Tamoios, distrito de Cabo Frio, na Região dos Lagos. A ação foi deflagrada após a Polícia Militar (PM) receber informações de que um dos suspeitos, conhecido como "Bruninho", apontado pela PM como traficante da boca de fumo denominada "UPA", estaria comercializando drogas na Rua Barão da Torre.

Militares foram até o local e montaram campana para observar a ação dos envolvidos, avistando o momento em que Bruninho entregou algo para outro suspeito. Ambos foram abordados e revistados. Ainda de acordo com a PM, Bruninho confessou traficar no local. O outro suspeito contou aos agentes ser usuário de drogas e cliente de Bruninho.

No local foram apreendidos onze pinos de cocaína, um quilo de maconha e R$ 70 em espécie.  Os envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes da 125° Delegacia Policial São Pedro da Aldeia (125ª DP), onde Bruninho foi autuado e ficou preso por tráfico. O outro suspeito foi autuado por posse e uso de entorpecentes e liberado após assinatura de um termo circunstanciado.

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana