Mídias Sociais

Destaque

Comando da PM deflagra Operação Hot Lakes 3 em todos os municípios da Região dos Lagos

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Ações visam reprimir crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios. 

O comando do 25º Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM) deflagrou, na madrugada desta sexta-feira (22), a Operação Hot Lakes 3, em todos os municípios da Região dos Lagos. As ações visam reprimir crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios, através de vasculhamento e revista nas comunidades dos sete municípios que compõe a região.

Segundo a PM, as ações foram desenvolvidas simultaneamente aos comandos de oficiais de cada cidade, sendo efetuadas abordagens e revistas em pessoas e veículos em atitude suspeita durante as incursões.

Em Cabo Frio, foi realizada uma operação de vasculhamento no bairro Manoel Correia, não sendo feita apreensão na localidade. No Centro da cidade, um suspeito foi conduzido à delegacia em posse de um simulacro de arma de fogo.

Ainda em Cabo Frio, no bairro do Morro do Limão, um homem foi preso portando um revólver calibre 38. Em São Pedro da Aldeia, na comunidade da Colina, foram apreendidas 22 buchas de maconha, 36 pinos de cocaína, dois aparelhos celulares, um radiotransmissor, sendo um menor apreendido.

Em outra ocorrência no mesmo bairro foram apreendidos dois suspeitos de roubo. Com eles foram arrecadados um celular roubado e uma faca.  Ainda em São Pedro da Aldeia, no bairro Praia Linda, um homem que possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas foi preso. No momento da abordagem ele estava com uma sacola contendo 2094 pinos de cocaína de R$5,00 e mais 669 pinos de cocaína de R$10,00.

Em Araruama foram realizadas incursões de vasculhamento e revista nos bairros Viaduto, Mutirão, Condomínio 2, Comunidade da Torre-Iguabinha, sendo removidos ao depósito quatro motocicletas e quatro automóveis em situação irregular. Em Saquarema, no bairro Jaconé, foram detidos e conduzidos à delegacia três homens que estavam furtando fio de cobre.

Também em Saquarema no bairro Guarani, a equipe da 4ª Companhia recebeu informação de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, os militares abordaram três homens  em atitude suspeita e inicialmente não tinha sido constatado nada, porém após buscas no local foi encontrado nos fundos de um terreno, 30 papelotes de maconha, 100 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, um pé de maconha e um simulacro de arma de fogo. Todo o  material e os envolvidos foram conduzidos à delegacia do município.

Em Armação dos Búzios foram feitas incursões nos bairros Capão, Pântano e Cem Braças, onde uma das equipes da PM tentou abordar ocupantes de uma motocicleta. Os suspeitos conseguiram fugir do cerco, deixando para trás uma sacola contendo 117 pinos de cocaína e 25 buchas de maconha. Ainda em Búzios foi desencadeada operação revista e fiscalização de trânsito na área de maior incidência criminal, sendo removidas ao depósito oiro motocicletas e três automóveis.

Na Cidade de Iguaba Grande, a operação de vasculhamento ocorreu nos bairros Pedreira e Tamarineira, sendo ainda feita operação de revista e fiscalização de trânsito nas áreas de maior incidência criminal, sendo removidas ao depósito quatro motocicletas irregulares. O tenente- coronel Dantas, comandante do 25ºBPM afirmou que as operações continuarão sendo realizadas com força total contra o crime em toda Região dos Lagos sem trégua.

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana