Mídias Sociais

Destaque

Caso Victória: adolescente responsável pelo homicídio se entrega a polícia

Avatar

Publicado

em

 

O jovem responsável pelo homicídio da menina Victória de Souza Barbosa, de 15 anos, se entregou nesta terça-feira, dia 26, na delegacia de Alcântara, em São Gonçalo. O rapaz não teve a identidade revelada.

De acordo com o site de notícias RC24H, o delegado da unidade, Joilton Fernandes Júnior, informou familiares do jovem teriam procurado a delegacia para negociar a apresentação espontânea do jovem, que era namorado da vítima.

“Familiares do acusado estiveram na 74ª DP para fazer a representação criminal do jovem, com o objetivo de garantir os direitos constitucionais dele. Como já há um mandado de prisão contra ele, o acusado ficará detido, mas a juíza ainda irá definir em que unidade ele ficará preso”, explicou.

O adolescente responderá por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Victória estava desaparecida desde a terça-feira, dia 19,  e seu corpo foi encontrado no sábado, dia 23, dia em que completaria 16 anos, em uma região de mata da Praia da Joana, em Rio das Ostras. O laudo da perícia aponta que Victória foi morta por asfixia causada por estrangulamento.

Mais lidas da semana