Mídias Sociais

Polícia

Suspeito de violentar jovem em Rio das Ostras tem foto divulgada no Porta de Procurados

Avatar

Publicado

em

 

A Polícia Civil divulgou nesta semana informações sobre um homem procurado pelo crime de abuso sexual em Rio das Ostras. De acordo com a polícia, Gustavo Langoni de Oliveira Ferro teria violentado uma jovem, de 22 anos, após simular que estava fazendo transporte clandestino em seu carro.

 

O crime aconteceu no bairro de Itapebussus, quando após a jovem entrou no carro no centro da cidade. A prática das “lotadas” (transporte clandestino) é uma atividade comum entre os municípios de Rio das Ostras e Macaé. A polícia informou ainda que, na ocasião, Gustavo chegou a conversar com a vítima sobre violência e estupros na região.  A jovem teve as roupas rasgadas pelo homem e foi agredida verbal e fisicamente, com socos. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a motoristas na beira da Rodovia Amaral Peixoto, sendo levada em seguida para um posto da Polícia Militar. Na delegacia ele foi reconhecido e também foi apontado pela polícia como autor de outro crime sexual cometido duas semanas antes no bairro Jardim Mariléia.

 

De acordo com a Polícia Civil, contra Gustavo Langoni existem dois mandados de prisão, sendo um por estupro e roubo, e outro por estupro. Ele também possui anotações criminas por desacato e lesão corporal.

 

Quem tiver informação a respeito do localização de Gustavo Langoni pode denunciar pelos canais de Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook ou pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Mais lidas da semana