Mídias Sociais

Cidades

Agencia da Cruz Vermelha realiza curso em Búzios

Avatar

Publicado

em

 

No último domingo, dia 24, foi realizado o curso Formação Básica Institucional (FBI) da Cruz Vermelha Brasileira, ministrada pela Cruz Vermelha de São Pedro da Aldeia. O evento aconteceu na Pousada Luar de Búzios contando com mais de 30 alunos das mais diversas profissões: professor, comerciante, hoteleiro, terapeuta, técnicos em enfermagem, estudante, artista, militar, médico, empresário de eventos, coach. Já foi acertado um calendário para qualificar os novos membros em cursos de socorristas, ações sociais, suporte básico de vida, gestão de emergências e catástrofes, entre outros.

Há meses que a iniciativa de trazer a Cruz Vermelha Brasileira a Búzios está sendo articulada com as autoridades nacionais e estaduais da entidade. O curso contou com o apoio da filial da Cruz Vermelha de São Pedro D’Aldeia.

Nesta última segunda-feira, dia 25, o Diário publicou uma matéria onde o assunto era sobre a inauguração de uma agencia da Cruz Vermelha em Búzios. Essa matéria veio com informações equivocadas pelos representantes do evento. Na verdade, foi ministrado um curso pela Cruz Vermelha em Búzios.

Mais lidas da semana