Mídias Sociais

Destaque

Casal que furtava igrejas é preso pela Guarda Municipal em Carapebus

Bertha Muniz

Publicado

em

 

Agentes da Guarda Municipal de Carapebus, com apoio da Polícia Militar, prenderam em flagrante, na madrugada deste sábado (31), um casal suspeito de furtar pelo menos 15 igrejas evangélicas na cidade de Carapebus.Segundo informações da polícia, a dupla estava em um carro, rodando pela cidade em atitude suspeita.

Antônio Gomes da Silva Filho e Jaqueline Pereira Duarte, foram abordados e durante revista ao veículo foram encontrados um compressor, um notebook, um datashow com controle remoto, um amplificador, um tablet, uma guitarra, um contrabaixo, três caixas de som e uma mesa de som.

Segundo a ocorrência, ao serem indagados, o casal não soube explicar a procedência dos objetos, caindo em contradição e tentando ludibriar as guarnições. Após alguns minutos, Antônio confessou ser autor de vários furtos a igrejas da localidade.

Uma das vítimas da dupla, reconheceu os objetos furtados nesta madrugada de uma igreja, localizada na Ingazeira. Os envolvidos foram levados para a 130ª Delegacia Policial de Quissamã (130ª DP), onde foram autuados e ficaram presos, a fim de que sejam transferidos ao sistema penitenciário. Segundo a polícia, o casal já possui diversas anotações criminais. O carro utilizado pela dupla ficou apreendido na sede policial.

Uma das vítimas da dupla, reconheceu os objetos furtados nesta madrugada de uma igreja, localizada na Ingazeira.


 

Mais lidas do mês