Mídias Sociais

Destaque

Acidente com carros na RJ-106 deixa cinco mulheres feridas

Publicado

em

 

Duas mulheres ficaram feridas em outra colisão ocorrida na mesma rodovia

 

 

 

 

Cinco mulheres acabaram feridas em acidentes na RJ 106 nas proximidades de São Pedro da Aldeia. Os casos foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Cabo Frio e acontecerão neste domingo (13). As vítimas estão internadas no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e no de Cabo Frio. Não se tem informações do estado de saúde das feridas.

O primeiro acidente acontece por voltas das 9h50, quando duas mulheres, cujos nomes permanecem em sigilo colidiram os veículos que conduziam. Segundo os Bombeiros, elas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro de São Pedro da Aldeia. O segundo acidente aconteceu na RJ-106, na altura do bairro Botafogo, em São Pedro da Aldeia, deixou três mulheres feridas.

Fogo em veículo

Por volta do meio dia desse domingo (13), um carro pegou fogo, quando parou para abastecer no posto de gasolina PontoCom, em Araruama, que fica localizado perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele município. Testemunhas afirmaram que quando o carro parou perceberam muita fumaça saindo do capô. Em seguida, o carro começou a pegar fogo, a poucos centímetros da bomba de combustíveis. Os frentistas tentaram conter as chamas, até a chegada dos Bombeiros. A ação dos militares foi rápida e suficiente para conter o fogo e evitar que algo mais grave acontecesse.

Tânia Garabini


 

Mais lidas do mês