Mídias Sociais

Polícia

Quatro homens são presos em operações realizadas em Tamoios, Cabo Frio

Thaiany Pieroni

Publicado

em

 

Dois homens acabaram presos, no final deste domingo, 13, enquanto supostamente estariam tentando invadir uma área de uma facção rival, no bairro Santo Antônio, no Distrito de Tamoios, em Cabo Frio. Segundo informações, os indivíduos estavam na localidade armados, quando a polícia chegou ao local, após receber uma denúncia.

Segundo a polícia, cerca de quatro elementos armados perceberam a presença policial e efetuaram disparos, os tiros foram revidados. No decorrer da ação, os policiais encontraram Matheus da Silva Moura, de 32 anos, e Carlos Vitor Lima de Santana, de 19 anos. Os demais elementos conseguiram fugir.

Ainda segundo a polícia, Matheus teria informado que é um dos homens de confiança de Tizil, nome de uma das lideranças do tráfico do Comando Vermelho, facção que está tentando tomar o tráfico da localidade. O mesmo teria oferecido a quantia de R$20 mil para ser liberado.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Cabo Frio, onde foram autuados por Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e permitido, tentativa de homicídio, formação de quadrilha e corrupção ativa.

Os elementos também assumiram ser responsáveis por um vídeo, que vazou na internet, onde os mesmos estão em um carro apontando armas de fogo em direção ao Pelotão de Tamoios.

Já na manhã desta segunda-feira, 14, mais dois homens foram presos, duas armas apreendidas e um carro roubado recuperado. O veículo havia sido roubado no Peró, neste domingo, 13, e seguia para Campos. Com essas informações, os policiais conseguiram identificar o veículo e fazer a apreensão.

Mais lidas do mês