Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo deixa a entender que não promoverá grandes mudanças no Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (10), o técnico Zé Ricardo deixou no ar que pretende não promover grandes mudanças no Botafogo. As vésperas de sua estreia a frente do Alvinegro, o treinador afirmou que irá respeitar a forma de jogar da equipe. A primeira partida oficial de Zé no cargo será neste domingo (12), às 11 horas, diante do Paraná, no Estádio Durival de Britto.

“Uma estreia esperada por mim e que a gente possa fazer um bom jogo em Curitiba. Tivemos uma semana leve de treino. O Botafogo já tem uma base, uma forma de jogar”, explicou Zé Ricardo aos jornalistas durante a coletiva.

Além da estreia do treinador, outra novidade aguardada no clube é o retorno do goleiro Gatito Fernández. O jogador voltou a treinar com o grupo ao longo da semana, mas Zé prefere adotar cautela. Ao que tudo indica, as chances dele estar em campo no domingo são mínimas.

“Havia uma perspectiva de ele voltar apenas no returno. A evolução é boa, mas vamos ter cautela, ainda mais com o problema que o Jefferson vem atravessando. Ainda vou conversar com o departamento médico para tomar uma decisão”

Sobre a partida em si, Zé afirmou que espera um confronto difícil diante do rival, mesmo com o adversário não vivendo um bom momento na competição. “A maneira com que o Paraná joga não condiz com a situação na tabela. Os enfrentei pelo Vasco, o Paraná tem bons números e vai fazer um jogo forte em Curitiba. Espero um jogo decidido nos pequenos detalhes”, finalizou o treinador.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

 


 

Mais lidas do mês