Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo comenta derrota diante do Palmeiras e projeta duelo contra o Sport

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo segue em declínio no Campeonato Brasileiro. Com a derrota para o Palmeiras na noite da última quarta-feira, o Alvinegro chegou a cinco jogos sem vitória na competição. Como se não bastasse, a zona de rebaixamento está cada vez mais próxima. Hoje, apenas três pontos separam o time de General Severiano do grupo dos quatro últimos colocados.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Zé Ricardo lamentou mais um tropeço. Na visão do treinador, as ausências de peças importantes e a expulsão de Moisés foram determinantes para o revés sofrido em São Paulo.

“Não gosto de fazer comparação de trabalho, mas estou fazendo um começo de trabalho. Hoje a gente sofreu com ausências, mas não deixamos de lutar até a expulsão. Acho que foi um pouco exagerada, mas não cabe comentar isso agora. O lance foi decisivo para o resultado final. A gente jogava bem, e o jogo foi decidido na categoria do Lucas Lima”, lamentou o treinador.

Passado o jogo contra o Palmeiras é hora de focar na próxima rodada. No sábado (25) o Botafogo recebe o Sport às 21h no Engenhão, um confronto direto contra a degola. Mais do que nunca é preciso aproveitar o mando de campo para reagir na competição e se afastar das últimas posições.

“A gente reagiu bem, jogar aqui dentro com a pressão...isso da indícios que podemos fazer uma sequência melhor. Agora sábado temos uma verdadeira decisão dentro de casa. Precisamos ter o equilíbrio e tenho certeza que vai dar certo”, finalizou Zé Ricardo.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


 

Mais lidas do mês