Mídias Sociais

Esporte

Situação de Sornoza liga o sinal de alerta no Fluminense para sequência do Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mais do que a vitória, outro fator que chamou a atenção dos torcedores do Fluminense foi a presença do meia Sornoza diante do Corinthians. Por conta de uma pancada sofrida na rodada anterior diante do América (MG), Sornoza era dúvida para o duelo da última quarta-feira (22). Ele foi reavaliado pelo departamento médico do clube e confirmado um pouco antes de a bola rolar no Maracanã.

Após a partida, o equatoriano fez uma revelação aos jornalistas. “Joguei com um edema. Não foi fácil, senti a minha perna pesada, mas conseguimos a vitória e isso que é o mais importante”, admitiu Sornoza.

O fato do jogador ter atuado no sacrifício preocupa para a sequência da temporada. Sornoza é considerado um jogador chave no esquema tático montado por Marcelo Oliveira. Por reunir características únicas no plantel, o atleta é fundamental para as pretensões da equipe para o segundo turno. Uma lesão mais séria a essa altura prejudicaria o clube, que vem buscando se reaproximar da briga por uma vaga na Libertadores.

O resultado conquistado diante do Corinthians encerrou um jejum de quatro partidas sem vitória no Fluminense. Embora tenha se mantido na 9ª posição com os três pontos, o Tricolor das Laranjeiras segue brigando na parte de cima da tabela, sonhando com uma vaga na Libertadores do próximo ano. O próximo compromisso será no sábado (25) diante do Cruzeiro no Mineirão.

Foto: Mailson Santana

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana