Mídias Sociais

Esporte

Zé Ricardo analisa derrota e já projeta jogo de volta da Copa Sul-Americana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O resultado não era o que ele esperava, mas no fim, o gol fora de casa acabou deixando a briga pela classificação em aberto na Copa Sul-Americana. Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Bahia no jogo de ida, o Alvinegro agora joga por uma vitória simples no Rio de Janeiro para ficar com a classificação.

“Jogar aqui é sempre bastante complicado. O Enderson é um ótimo treinador, o Bahia é uma equipe qualificada. Sabíamos que precisávamos ter atenção nos minutos iniciais, eles sempre começam muito forte, e acabamos sofrendo um gol com poucos minutos. Isso atrapalhou um pouquinho a estratégia, demoramos a nos organizar no primeiro tempo. O Bahia teve outras chances, só voltamos ao jogo nos últimos 15, 10 minutos. No segundo tempo voltamos com outra postura, entendendo que era importantíssimo fazer um gol aqui”, afirmou Zé Ricardo.

Mesmo lamentando a derrota, Zé Ricardo fez questão de frisar que segue acreditando na classificação. “Acho que tem derrotas e derrotas. A gente lamenta pelo fato de ter criado oportunidades bem claras de gol. O Douglas (Friedrich) fez a diferença, mas entendemos que o Bahia é muito forte por isso um resultado que a gente não queria acabou acontecendo. Melhor que foi com diferença mínima, ainda mais com um gol marcado aqui. Agora vamos pensar no Vitória, mas alimentando a esperança de passar para as quartas de final.

O Botafogo agora vira a chave e volta a pensar no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário na competição será o Vitória. As duas equipes se enfrentam no domingo (23), às 18 horas, no Barradão.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

 


 

Mais lidas do mês