Mídias Sociais

Esporte

Zagueiro Kléber Viana é mais um jogador a deixar o Macaé após o fim do Carioca

Avatar

Publicado

em

 

O zagueiro Kléber Viana não é mais jogador do Macaé. Após se reunir com a diretoria do clube, o jogador não chegou a um acordo sobre a renovação do contrato, que venceu no último dia 2, e com isso foi liberado para acertar com outra equipe. As outras novidades ficam por conta do lateral-direito Rossales e o atacante Sabão, do Gonçalense. Antes anunciados como reforços, os dois não vão mais defender o Alvianil Praiano no Campeonato Brasileiro da Série C.

Kléber Viana chegou ao Macaé no início do ano. Após começar entre os reservas, adquiriu a condição de titular na reta final do Campeonato Carioca sob o comando do então técnico Tita. Disputou ao todo, nove partidas com a camisa do Macaé. Ele agora se junta a lista de outros titulares que deixaram o clube recentemente como William Alves, Marquinhos e Pipico.

Já o caso de Rossales e Sabão são parecidos. Ambos chegaram a ser anunciados como reforços durante a reapresentação oficial do Macaé na última terça-feira, dia 3, no entanto, a diretoria do Alvianil Praiano acabou não chegando a um acordo com os atletas. O lateral-direito acabou acertando com o Potiguar, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Enquanto a Sabão, a diretoria macaense não revelou o motivo para não ter chegado ao acordo com o jogador.

A contrapartida é que nesta quinta-feira, dia 5, o volante Luís Mário se reapresentou ao Macaé para dar início aos treinamentos visando o Campeonato Brasileiro da Série C. Nesta sexta-feira, são aguardados os outros reforços, entre eles o trio do Bonsucesso, os meias Marcos Júnior e Matheus Salgado e o atacante Matheus Pimenta, além do goleiro Célio e o volante Júnior, ambos do Bangu.

Por: Sérgio Barcellos

Foto: Tiago Ferreira 

Mais lidas da semana