Mídias Sociais

Esporte

Fury Fight promete parar Tamoios neste final de semana com disputas emocionantes de MMA

Avatar

Publicado

em

 

Segundo distrito de Cabo Frio, Tamoios vai literalmente parar neste final de semana. Afinal de contas, neste sábado, dia 7, será realizado o Fury Fight, um dos maiores e mais aguardados eventos de MMA da Região dos Lagos. A atração irá reunir os principais atletas da região em disputas emocionantes, algumas até valendo o cinturão, a partir das 19 horas, no Ginásio Poliesportivo de Tamoios.

A luta principal irá trazer o combate entre Júnior Marques (BCT/Nova União) e José Feliciano (RMT). Ambos estão invictos no MMA e vão duelar pelo cinturão dos meio-médios do evento. “Ele (Júnior) treinou muito e está extremamente focado. Fizemos um camping de treinamento em Campos na Arena Champs/Nova União e também em Juiz de Fora (MG) na sede da nossa equipe, a Bruno Carvalho Team (BCT). Sabemos do potencial enorme do seu adversário (que também está invicto). Ele também é mais novo que o Júnior, mas acreditamos na vitória”, contou Marcelo Dutra, treinador do Júnior Marques, o Juninho.

Além da luta principal, vamos ter também a superluta entre Paulo Rambinho, da Art Combat, enfrentando José Negão, da CT Sparta. Rambinho é considerado um dos maiores nomes do MMA da Região dos Lagos atualmente. O evento vai contar ainda com a presença de Jonathan, o “maluco”, dando um show a parte com seu traje que inclui camisa de força e máscara, além da luta entre Valeska Machado e Kakau na categoria até 55 kg. Este confronto terá destaque especial no maior site de MMA feminino do Brasil, o Dama de Ferro. Teremos também o combate entre Jefferson Minitauro e Maílton Azevedo. Ambos estão invictos e com seis vitórias cada. Isso sem falar nas duas lutas profissionais de Muay Thai, que vão abrir o evento.

A pesagem oficial acontece nesta sexta-feira, dia 6, às 15h30 no Shopping Unapark, em Cabo Frio. Nela serão realizadas também as encaradas, além de vendas de camisas e kits oficiais do evento. É importante lembrar ainda que os organizadores estão promovendo uma campanha, o “Fury Fight MMA Contra a Fome”, onde serão arrecadados 1kg de alimento não perecível, que posteriormente serão doados para comunidades carentes. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25,00 arquibancada e R$ 40,00 área VIP.

“A expectativa é a melhor possível. Muitos ingressos já foram vendidos e a tendência é termos a casa cheia. Montamos uma mega estrutura com tudo o que o público sonha em ver em evento de alto nível. Acredito que será uma grande festa tanto para atletas e treinadores, como também para o público presente. Além disso, vamos lançar várias novidades no mercado que prometem sacudir o meio marcial na Região dos Lagos”, contou Marcelo Dutra, um dos principais organizadores do evento ao lado de seu sócio Fabrício Heringer.

O Fury Fight MMA Tamoios conta com os seguintes apoios: Prefeitura de Cabo Frio, Drogarias Alexandre, Marmoraria Lelei, Entornet, Academia Point Fitness, Escola Positiva, Construcenter, Eletromar, Pensão da Nethe, Diário da Costa do Sol, Jornal o Fala Sério, Supermercado Bem Barato, Casa do Campo Beija Flor do Pedal, Oásis Água Mineral, Eficaz Uniformes Profissionais, Rádio Megamix, Rodrigo Tatto, Pousada Chaparral, Shopping Unapark, W-Chan Filmes, Pau Brasil Fitness e Praia, RDJ Depósito de Bebidas e Vinhas e Free Combat.

Por: Sérgio Barcellos

Foto: divulgação


 

Mais lidas do mês