Mídias Sociais

Esporte

Yasmim Cruz fatura o título do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em grande fase na temporada, a macaense Yasmim Cruz vem enfileirando adversárias e acumulando títulos por onde passa. No ano de 2019 já foram cinco títulos. O mais recente deles foi conquistado no último final de semana, quando ela sagrou-se Campeã Brasileira de Jiu-Jitsu em São Paulo.

Yasmim foi para o evento pelo Esquadrão Kids, do professor Alex Santos, tendo conseguido um excelente resultado. O título do Brasileiro foi conquistado após Yasmim vencer duas lutas no evento, lutando na categoria peso pluma. Em sua chave tinham seis meninas mas só Yasmim conseguiu faturar o lugar mais alto do pódio, sendo recompensanda por todo o esforço e dedicação nos treinamentos.

Em sua primeira luta no evento, ela conseguiu a vitória ao aplicar uma finalização por armlock, popularmente conhecido como chave de braço. Na grande final, Yasmim novamente mostrou todo o seu repertório e conseguiu mais uma vitória ao aplicar sobre a rival uma chave americana.

Embalada por conquistas recentes, Yasmim terá competições ao longo de todo o ano de 2019. Um dos eventos que ela vai lutar é o Pan-Americano no próximo dia 30 de março. A atleta vislumbra também a oportunidade de competiro no Vr Challenge de Jiu-Jitsu, que será realizado agora no dia 19 de maio em Volta Redonda.

Yasmim atualmente é patrocinada pela Grão em Grão Produtos Naturais, Academia Superação, Balneário Materiais de Construção, Edson Gás e Água, Padaria e Mercearia Pão de Mel, Mercado Bom Preço, Alternativa Internet, Supermercado Supermar, Chico Pedra Restaurante e Pizzaria, Açai Lanches, Corujão depoisito de bebibas, Futebol camisa e torcida, Distribuidora Kairós Gás e Drogamar Cosméticos e Medicamentos.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana