Mídias Sociais

Esporte

Flamengo inicia caminhada no Brasileiro neste sábado contra o Cruzeiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo chega ao Campeonato Brasileiro como um dos favoritos ao título. Mesmo ainda não tendo apresentado o futebol que se espera, o Rubro-Negro é apontado como um dos times que vão brigar na ponta de cima da tabela, tendo hoje um dos melhores elencos do país a nível técnico. O pontapé inicial será dado diante do Cruzeiro, neste sábado (27), às 21 horas, no Maracanã.

O técnico Abel Braga comunicou no meio de semana que pretende mandar a campo o time titular para o duelo com o Cruzeiro. O rival também é apontado como um dos fortes candidatos ao título e é hoje uma das pouquíssimas equipes que ainda não perderam na temporada.

Uma dúvida no Flamengo fica por conta do goleiro Diego Alves. Ele foi diagnosticado com uma lombalgia após a partida contra a LDU pela Libertadores. O arqueiro ainda será reavaliado pelo departamento médico do clube para saber se terá ou não condições de jogo. Caso seja vetado, será substituído por César.

Mesmo com a intenção de usar os titulares, a tendência é que alguns jogadores sejam poupados. Isso porque a comissão técnica do Flamengo está preocupada com a sequência de jogos fora de casa que terá pela frente contra Internacional, São Paulo e Peñarol, pela Libertadores.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana