Mídias Sociais

Esporte

Vasco terá desfalques importantes para a sua partida de estreia no Campeonato Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro desfalcado de dois de seus principais jogadores. Por motivo de lesão, o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castan não estarão em campo no próximo domingo no duelo diante do Athletico Paranaense, marcado para às 16h na Arena da Baixada.

Castan sentiu dores na coxa esquerda já na partida do meio de semana contra o Santos. O zagueiro inclusive entrou em campo no sacrifício, dada a importância da partida para o Vasco. Já Fernando Miguel está com um problema na panturrilha direita e também não tem condições de jogo. Quem também não entra em campo no domingo é o atacante Rossi. A exemplo dos companheiros, o jogador também está se recuperando de lesão e não terá condições de estar em campo.

Enquanto ainda não define o seu novo treinador, o Vasco mais uma vez será comandado por Marcos Valadares. O interino fez a sua estreia justamente na partida contra o Santos, onde conseguiu dar uma nova cara ao time, que por muito pouco não conseguiu a classificação para as oitavas de final. Marcos foi bastante elogiado por sua ousadia e terá uma nova oportunidade de mostrar trabalho a frente do Cruz-Maltino.

O Vasco deve ir a campo com: Alexander, Cáceres, Werley, Ricardo, Danilo Barcelos, Raul, Lucas Mineiro, Lucas Santos (Bruno César), Pikachu, Maxi López e Marrony.

Foto: Rafael Ribeiro


 

Mais lidas do mês