Mídias Sociais

Esporte

Volante do Fluminense cobra a diretoria em coletiva de imprensa

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Não é segredo para ninguém que o Fluminense não vive um bom momento financeiro. Tanto que o assunto, antes tratado internamente, virou tema da coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (5). Em contato com os jornalistas, o volante Richard cobrou uma posição da diretoria sobre o atraso nos salários, algo que vem acontecendo com certa freqüência nos últimos meses.

Ainda que em tom ameno e sem apontar culpados, Richard não deixou de cobrar uma posição dos dirigentes. “É uma coisa chata, para ser sincero. A gente depende disso. Não posso ser hipócrita em falar que não faz falta. A gente confia, mas alguém tem de vir e falar algo. Independentemente do que ocorre fora, a gente tem se dedicado e corrido em campo. O grupo está unido e estamos focados nos jogos. Se a gente perder, vai ser ruim a todos. Tenho certeza de que as coisas vão melhorar em breve”, afirmou Richard.

O volante ainda complementou: “Os dias vão passando. A gente quer uma posição do lado de fora. Por mais que a gente esteja focado e eles tenham falado, queremos algo mais concreto. De qualquer forma, o mais importante é a união. Eu mesmo nunca joguei em um time com uma união e ambiente tão bom apesar de tudo que tem acontecido”, disse o atleta.

Em maio deste ano, a diretoria do Fluminense chegou a recorrer a um empréstimo para quitar o vencimento dos jogadores. O clube também teve dificuldade para receber a cota de um de seus patrocinadores, a Valle Express, o que também acabou contribuindo para o atraso no pagamento dos salários. Em agosto deste ano, o Flu anunciou o rompimento do contrato com a patrocinadora.

Foto: Mailson Santana

 


 

Mais lidas do mês