Mídias Sociais

Esporte

Volante Cuéllar fala sobre oscilação do Flamengo após o recesso da Copa do Mundo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Nos últimos jogos o Flamengo vem oscilado entre boas e más atuações. A instabilidade fez o Rubro-Negro perder a liderança do Campeonato Brasileiro e ficar em situação delicada na Copa Libertadores da América. Mas a partida feita diante do Grêmio pela Copa do Brasil mantém as esperanças de que o clube pode sonhar com dias melhores em breve.

Tido como um dos principais destaques do Flamengo, o volante Cuéllar foi o jogador escolhido para falar com a imprensa nesta terça-feira (21). O colombiano vê com naturalidade o momento de instabilidade pelo qual o time está passando.

“Oscilação acontece com todo time. É absolutamente normal no futebol e na vida. Temos que tentar fazer o básico neste momento que nem é complicado. Estamos na briga nas três competições. Temos uma tarefa difícil, mas não impossível em Minas. Temos que focar no que estamos fazendo de bom e melhorar o mais rápido possível”, afirmou Cuéllar.

No último domingo, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 para o Atlético Paranaense, em mais um momento de grande oscilação após a Copa do Mundo. Para Cuéllar, o time não teve uma manhã feliz e por isso acabou derrotado.

“Esse sentimento (de cobrança) rola pelo nosso sangue no dia do jogo. Sabemos que não tivemos uma manhã feliz. A liderança passa por todo mundo. Quero o mesmo que meus companheiros. Tentamos sempre dar o melhor, sempre ganhar o jogo”, afirmou o colombiano.

Após perder o segundo lugar com a derrota para o Atlético-PR, o Flamengo agora volta suas atenções para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (23), o Rubro-Negro terá pela frente o Vitória, em partida que será disputada às 19h30, no Maracanã. O Fla busca os três pontos para tentar se reaproximar do líder São Paulo.

Foto: Gilvan de Souza

Mais lidas da semana