Mídias Sociais

Esporte

Presidente do Vasco fala sobre situação de Valdir Bigode

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Desde a demissão do técnico Jorginho, quem vem comandando o Vasco de forma interina é Valdir Bigode. Apesar de apela da torcida para sua efetivação, a diretoria do Vasco vem adotando cautela sobre o assunto. Até aqui, Valdir esteve a campo a frente do Cruz-Maltino em duas oportunidades, diante do Cruzeiro e do Ceará. Em ambas, empatou por 1 a 1.

Em entrevista ao Jornal Extra, o presidente do Vasco, Alexandre Campello, falou sobre a situação de Valdir no clube.

“O futebol é muito mutável. Antes do jogo, existia uma corrente enorme, um apelo grande a manutenção do Valdir. Eu disse algumas vezes que o Valdir é funcionário do clube, ídolo do Vasco, está sempre pronto para colaborar e é o que ele tem feito. Mas acho que ele precisa de um pouco mais de tempo para ganhar a experiência devida. Temos investido no crescimento dele, com qualificação.

Após afirmar que Valdir ainda precisa de experiência, Campello falou também sobre a busca por um novo treinador.

“O técnico está sendo estudado internamente. Esperamos que em um curto espaço de tempo ele seja finalmente anunciado. Queremos um treinador com perfil vencedor”, revelou o mandatário sem dar muitos detalhes.

O próximo compromisso do Vasco pelo Campeonato Brasileiro será na quinta-feira (23), quando a equipe irá encarar o Atlético Mineiro, às 20 horas, no Independência. O Cruz-Maltino hoje é o 15º colocado, com 20 pontos. Já o Galo é 5º, com 33 pontos.

Foto: Paulo Fernandes

Mais lidas da semana