Mídias Sociais

Esporte

Vice artilheiro do Fluminense no ano tem boas chances de voltar contra o Vasco

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Marcos Junior está de volta ao Fluminense. Além da recuperação, o jogador aproveitou a pausa para a Copa do Mundo para aprimorar a parte física. Ele tem boas chances de retornar ao time, inclusive entre os titulares, na próxima quinta-feira (19), no clássico diante do Vasco, às 20h, em São Januário. Marcos Junior é o vice artilheiro do time no ano, com 10 gols marcados.

Marcos Junior voltou a vestir a camisa do Fluminense no último sábado (14) no jogo-treino diante do Madureira. O jogador teve atuação de destaque e foi o principal nome da partida ao marcar três gols na vitória por quatro a dois.

Marcos Junior não vinha sendo escalado entre os titulares do Fluminense agora sob o comando de Marcelo Oliveira. No entanto, após a boa atuação diante do Madureira e a demonstração de estar totalmente recuperado da lesão podem mudar a opção do treinador. Se isso acontecer, Marcos Junior irá formar a dupla de ataque com Pedro.

A contrapartida é que volante Douglas. Em negociações avançadas com o Corinthians, o jogador foi sacado do time titular. Como já disputou seis partidas pelo Campeonato Brasileiro, o jogador está perto do limite de sete partidas e por isso não deverá estar em campo diante do Vasco. No jogo-treino diante do Madureira, o volante Dodi foi testado por Marcelo Oliveira na posição.

 

Mais lidas da semana