Mídias Sociais

Esporte

Flamengo volta a conversar com antigo desejo da diretoria

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Com dinheiro em caixa para investimentos, o Flamengo está no mercado em busca de reforços para qualificar ainda mais o elenco. Apesar de estar encontrando dificuldades nas tratativas com o holandês Babel e o brasileiro Giuliano, o clube segue trabalhando em outras frentes. Com as conversas estagnadas, o clube voltou a discutir a contratação do atacante Vitinho.

Vitinho é um sonho antigo da diretoria do Flamengo. Neste primeiro momento, o Rubro-Negro já realizou uma sondagem pelo jogador. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Globo e a Fox Sports, o CSKA, de Moscou, teria pedido 7 milhões de euros pelo jogador (cerca de 30 milhões de reais).

O valor pedido pelos russos é considerado alto e por isso o Flamengo estaria tentando diminuir a pedida. Atualmente, Vitinho tem contrato com o CSKA até junho de 2020. Ele está no clube desde a temporada 2013/2014 e chegou a ser emprestado ao Internacional de Porto Alegre por dois anos (2015 e 2016).

A passagem pelo futebol brasileiro fez bem ao jogador, que reencontrou o bom futebol de quando despontou no Botafogo. De volta ao CSKA, Vitinho desencantou no futebol russo e na última temporada chegou a marcar 11 gols em 46 jogos disputados. A boa fase com a equipe, inclusive, pode dificultar uma eventual saída ao Flamengo.

Em contrapartida, o Flamengo segue mantendo otimismo na negociação por acreditar na vontade do jogador. Constantemente, Vitinho vem demonstrando interesse em defender a camisa do clube, do qual é torcedor declarado. Esse é o principal trunfo do Rubro-Negro para convencer o CSKA a liberá-lo.

Outro ponto apontando pela diretoria do Flamengo para manter interesse no jogador seria o fato dele também atuar pelos lados do campo, fazendo uma função parecida com a de Vinícius Jr, que recentemente se apresentou ao Real Madrid, da Espanha.

 

 


 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

[email protected]
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês