Mídias Sociais

Esporte

Veja o que disse o técnico Zé Ricardo após o empate com o São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo esteve muito perto de conquistar uma vitória sobre o então líder do Campeonato Brasileiro. Mas após sair na frente, o Alvinegro permitiu o empate do São Paulo e acabou deixando o Engenhão com um gosto amargo. Um dos gols anotados pelo adversário foi marcado em posição de impedimento, mas validado pela arbitragem, o que gerou críticas por parte do técnico Zé Ricardo.

“Tenho dois anos e meio de profissional. Só lembro de ter falado de arbitragem uma vez, senão me engano na Arena Corinthians, num gol de mão do Jô, ainda pelo Vasco. Não gostei da arbitragem. O Rafael não foi bem. No primeiro gol, na minha visão, o Diego Souza estava impedido. O Anderson Martins, que foi meu zagueiro e é excelente, poderia ter sido expulso. Passível de expulsão também um lance no Igor Rabello. Nunca justifiquei nenhum tipo de resultado, mas é importante essa questão. Tem que estar atento em todas as situações. De forma geral, acho que a arbitragem foi ruim”, explicou o treinador.

Mesmo chateado com o empate, o treinador também fez questão de exaltar a postura da equipe, que na sua visão se mostrou competitiva diante do adversário.

“É um empate que deixa a gente realmente chateado porque poderia ter saído com a vitória. Enfrentamos o então líder da competição, com grandes jogadores. Deixamos a mensagem da competitividade. Se formos competitivos igual fomos hoje, poderemos jogar de igual para igual diante de qualquer equipe”, frisou Zé Ricardo.

Foto: Vitor Silva

 


 

Mais lidas do mês