Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Fluminense pode deixar o clube no final do ano

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Vice-artilheiro do Fluminense na temporada, o atacante Marcos Júnior pode não permanecer no clube em 2019. Com contrato até o fim deste ano, o jogador vê a renovação de contrato estagnada e seu futuro no Tricolor das Laranjeiras completamente indefinido.

Embora a diretoria e representantes do jogador já tenham dado início as negociações, as conversas não avançaram e estão nesse momento estagnadas. Na derrota para o Grêmio, por 1 a 0, no último sábado, o jogador falou sobre o assunto, com uma declaração que foi encarada por muitos como uma despedida.

“Estou bem tranqüilo. Se eu sair ou ficar, sou muito grato ao Fluminense. Não vou sair triste, é uma gratidão imensa jogar pelo clube. A renovação depende do meu empresário. A indefinição não me incomoda. Estou mais tranquilo.

Segundo informações, ambas as partes deram início as conversas em setembro. A diretoria do Fluminense procurou o empresário do jogador, Carlos Leite, e sinalizou a intenção de renovar o contrato. Só que divergências no tempo de contrato e no valor de reajuste salarial emperram o negócio.

Inicialmente, o Fluminense teria assinalado com um reajuste salarial de 15 a 20%. Os representantes do jogador receberam a proposta e ficaram de dar uma resposta, o que ainda não aconteceu. Como o vínculo com o Tricolor das Laranjeiras se encerra no fim deste ano, Marcos Júnior já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Foto: Mailson Santana/FFC

 


 

Mais lidas do mês