Mídias Sociais

Esporte

Veja o que disse o técnico Marcos Paquetá após sua estréia no Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Apesar da derrota por 2 a 0, o técnico Marcos Paquetá se mostrou satisfeito com a postura dos jogadores no embate diante do Corinthians. Mesmo com o revés, o Alvinegro criou inúmeras chances e poderia ter revertido o placar se não fosse a grande atuação do goleiro Cássio. O futebol apresentado em Itaquera deixou boa impressão mesmo com o pouco tempo de trabalho do treinador a frente do clube.

“Gostaria de parabenizar as duas equipes pelo espetáculo, jogo aberto e franco. Temos que ter sempre personalidade e não perder nossas características, jogar buscando o gol, a posse de bola, jogar agressivamente para criar situações de gol. Tivemos 21 finalizações, 8 delas no gol. Cássio foi fundamental para o Corinthians. Parabenizo meus atletas pela luta e por taticamente cumprirem o seu papel”, afirmou o técnico Marcos Paquetá.

O resultado ficou aquém do esperado, mas o treinador sabe que ainda está no início de um trabalho e que o time tem margem para crescer. Neste primeiro momento, ele evitou fazer projeções sobre os próximos jogos e também sobre o clássico diante do Flamengo na rodada seguinte.

“Será um jogo como outro qualquer, com duas equipes rivais. Hoje estou pensando no que a gente pode melhorar da nossa equipe, com esses acertos vamos ter melhora. Vamos buscar o resultado. O Botafogo tem que jogar para frente”, explicou Paquetá.

Botafogo e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, às 19 horas, no Maracanã. O Rubro-Negro está na liderança da competição e também chega para o confronto vindo de derrota. Tendência é de um jogo aberto, com as duas equipes buscando o ataque.

Foto Vitor Silva

Mais lidas da semana