Mídias Sociais

Esporte

Fluminense está perto de acerto com atacante equatoriano

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da temporada. O Atalanta, da Itália, quer emprestar o atacante equatoriano Bryan Cabezas por um ano e o Tricolor das Laranjeiras é o favorito para ficar com o jogador. O clube carioca busca agora um acerto com o jogador para selar o acordo.

O empresário de Bryan Cabezas, Gonzalo Vargas, conversou com o Globoesporte.com nesta quarta-feira (18). Gonzalo teria dito a publicação que as negociações correm bem e que o desfecho pode ser anunciado nas próximas horas. Ao que tudo indica, o jogador deve mesmo desembarcar no Rio de Janeiro.

O que pode melar o acordo é que o Fluminense conta com a concorrência de equipes do futebol argentino e mexicano. Até mesmo por isso, o Tricolor das Laranjeiras corre nos bastidores e vem aceitando a maioria das exigências para fechar a contratação.

Bryan Cabezas está de férias no Equador e aguarda a definição de seu futuro. Mesmo com a chegada de outros atacantes no elenco, como no caso de Junior Dutra, o Fluminense continua mantendo interesse na contratação de Cabezas. A contratação é estratégica, já que o jogador costuma atuar pelo esquerdo lado do campo, podendo também ser utilizado como meia, uma das posições carentes do time comandado por Marcelo Oliveira.

Mais lidas do mês