Mídias Sociais

Esporte

Fluminense fecha a contratação de atacante

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense confirmou na noite da última quarta-feira (18) a contratação do atacante Junior Dutra. O atleta chega ao Tricolor das Laranjeiras emprestado pelo Corinthians até o fim do ano. Pelo Fluminense, o atacante irá vestir a camisa 11 no Campeonato Brasileiro. O clube agora aguarda sua regularização para definir a data de sua estréia.

Em suas primeiras palavras como jogador do Fluminense Junior Dutra fez elogios ao clube e demonstrou ansiedade pela estréia. “Fui muito bem recebido por todos. Gosto muito do Rio, tenho muitos amigos aqui. Uma cidade maravilhosa, com uma energia muito boa. Mas o mais importante é dentro de campo. Jogar no Maracanã, vestir essa camisa, é uma oportunidade única. Estou muito motivado e ansioso para estar dentro de campo logo”, afirmou Júnior Dutra.

O jogador chegou ao Corinthians no início deste ano após o fim do contrato com o Avaí. Assinou contrato por duas temporadas com a equipe paulista, mas neste primeiro momento acabou não correspondendo as expectativas. Junior Dutra não conseguiu se firmar no time titular e acabou virando reserva de Osmar Loss. Disputou 24 partidas e fez apenas três gols pelo clube.

Junior Dutra chega ao Fluminense para dar mais opções ao técnico Marcelo Oliveira. A expectativa é que ele venha para brigar por uma posição por uma posição no time, tendo como fortes concorrentes Marcos Junior e Pedro, hoje considerado titulares na equipe.

 

Mais lidas da semana