Mídias Sociais

Esporte

Veja o que disse o técnico Abel após derrota no clássico

Sérgio Barcellos

Publicado

em

O futebol é mesmo imprevisível e cheio de surpresas. Na noite da última segunda-feira, o Fluminense dominou boa parte do clássico contra o Botafogo no Engenhão pelo Brasileiro, mas no fim, o Tricolor das Laranjeiras viu o rival vencer a partida por 2 a 1. O goleiro Jefferson foi um dos principais destaques da partida. O técnico Abel Braga, não concordou com o resultado.

Sem papas na língua, Abelão não titubeou ao analisar a partida.

“Esse resultado é mentiroso. Se fosse empate, seria mentiroso também. Meu time finalizou 21 vezes, 60% de posse de bola. O goleiro (Jefferson) foi um monstro? Foi. Mas teve jogada que ele nem defendeu, chutamos para fora. Nós não merecíamos (a derrota)”, afirmou o treinador na coletiva de imprensa.

Abel ainda foi além:

“O Fluminense principalmente no 1º tempo de uma aula de como jogar futebol. Eles foram uma vez e fizeram o gol. Foi brincadeira. No 2º tempo, até o segundo gol, o jogo estava igual. Eu falei para os jogadores que estou orgulhoso. O que os torcedores viram aqui foi fantástico. Vou dormir absolutamente tranqüilo”, garantiu o treinador.

A derrota no clássico fez o Fluminense cair para a 9ª posição na classificação geral do Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras volta a campo pela competição no próximo domingo, dia 20, quando recebe o Atlético Paranaense, às 19 horas, no Maracanã.

Foto: divulgação

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas do mês