Mídias Sociais

Esporte

Veja o que disse Luxemburgo após 1ª vitória do Vasco no Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco enfim conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na última sexta-feira (7), o Cruz-Maltino bateu o Internacional em São Januário, por 2 a 1, e assegurou seus três primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. O resultado foi bastante comemorado pela equipe, principalmente pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador falou um pouco sobre o sentimento de ter conquistado sua primeira vitória no comando do Vasco. “Estou bem feliz, mas tem de ser uma felicidade controlada. Mas tem muita coisa pela frente. Vamos ficar felizes, vamos para casa. Saborear uma vitória e fazer uma recuperação porque semana que vem temos um confronto contra o Ceará. A vitória é boa. Deixa todo mundo contente. São três jogos já jogando da mesma forma, com três do meio-campo, dois de velocidade e o Tiago Reis no meio. A equipe ainda não está preparada para jogar se expondo”, avaliou o treinador.

Luxemburgo falou também sobre a pausa para a disputa da Copa América. O treinador não dará um período longo de folga já que entende que o time tem bastante para evoluir nesse período.

“A nossa folga será de cinco ou no máximo seis dias. Não estamos no momento de dar 13 dias de folga para ninguém. Não estamos lá em cima. Estamos na confusão. Temos que pegar esse tempo e trabalhar o máximo possível”, declarou o treinador.

 

Mais lidas do mês