Mídias Sociais

Esporte

Flamengo conhece adversário das quartas de final da Copa do Brasil

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em sorteio realizado na tarde desta quarta-feira (10) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Único representando do Rio ainda vivo na competição, o Flamengo terá como adversário o Athlético Paranaense.

Também por sorteio, ficou definido que o primeiro jogo das quartas de final entre as equipes será disputado na Arena da Baixada. A volta, portanto, será realizada no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os jogos serão disputados logo apos o fim da Copa América, que nesta edição será disputada no Brasil.

O Flamengo certamente passará por mudanças até o jogo de ida no Paraná. O Rubro-Negro trocou recentemente o treinador e a chegada do português Jorge Jesus é cerca de expectativa no Ninho do Urubu. O profissional terá a pausa da Copa América para passar aos jogadores o que pensa sobre o futebol e sua forma de armar a equipe.

Assim como o Flamengo, o Athlético-PR também está entre os classificados para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Sob o comando de Tiago Nunes, o Furacão vem apresetando um bom futebol na atual temporada e certamente dará trabalho ao Rubro-Negro Carioca.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mais lidas da semana