Mídias Sociais

Esporte

Veja o que disse Jorginho após derrota para o São Paulo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Jorginho deu declarações fortes a imprensa após a derrota para o São Paulo por 2 a 1 no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na coletiva, o treinador assumiu a responsabilidade pela derrota e afirmou que o time não foi bom o suficiente para merecer outro resultado no Morumbi.

“O treinador é o líder, a responsabilidade e eu não vou fugir da minha. Não gomos bons o suficiente na parte ofensiva e nem defensiva. Não podíamos dar o contra-ataque para o São Paulo. A gente tinha que saber jogar esse jogo”, afirmou.

Jorginho acredita que a pressão pode ter atrapalhado o desempenho do time em campo. “Pode ser que a pressão por um resultado melhor, talvez uma colocação melhor pese, mas a realidade é que temos trabalhado muito. Eles sabem quem eles são e o que eles querem, e foi muito bom eles verem que é possível nós alcançarmos uma posição melhor”, frisou.

O treinador falou também sobre o desempenho da equipe durante a partida. “Quem via de fora viu que havia uma evolução durante o jogo. Depois que a gente conseguiu organizar, fazendo amplitude, principalmente com o Thiago a coisa aconteceu. Terminamos o primeiro tempo com um bom volume, um segundo tempo maravilhoso e poderíamos ter saído com outro resultado”, encerrou Jorginho.

O Vasco agora volta suas atenções para a Copa Sul-Americana, onde na próxima quinta-feira (9), o time encara a LDU pela segunda fase da competição. No jogo de ida, o Cruz-Maltino perdeu por 3 a 1.

Foto: Paulo Fernandes


 

Mais lidas do mês