Mídias Sociais

Esporte

Vasco terá problemas para duelo deste domingo contra o Santos

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Vivendo um momento conturbado no Campeonato Brasileiro a na zona de rebaixamento, o técnico Ricardo Sá Pinto terá problemas para escalar o Vasco neste domingo diante do Santos. O treinador terá ao menos três desfalques para a partida, que será realizada às 16 horas, em São Januário.

Entre os desfalques confirmadas, o português não poderá contar com o lateral Neto Borges, o meia Leonardo Gil e o atacante Talles Magno. Os três estão suspensos e terão que cumprir a automática neste domingo. As ausências abrem espaços no time para que outros jogadores entrem na briga por uma vaga entre os titulares.

Se nada de diferente acontecer, Ricardo Sá deverá mandar o Vasco a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Léo Matos, Jadson, Castán, Henrique, Andrey, Marcos Júnior, Vinícius, Benítez, Gustavo Torres e German Cano.

O Santos também terá problemas. O principal destaque do time, Marinho, não estará em campo. Além dele, Cuca não terá também Luan Peres, que assim como Marinho também foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A boa notícia no Peixe é o retorno de Diego Pituca.

A partida é de extrema importância para o Vasco, que pode ficar sem treinador em caso de derrota. Ricardo Sá está bastante pressionado no cargo por conta dos últimos resultados e um novo tropeço pode por um fim ao seu trabalho. Além disso, o Cruz-Maltino precisa de uma vitória para tentar deixar a zona de rebaixamento. Permanecer na Série A virou o principal objetivo do clube na temporada.

Foto: Rafael Ribeiro

 

Mais lidas da semana