Mídias Sociais

Esporte

Vasco terá mudanças para a partida deste domingo contra o Macaé

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco voltará a jogar neste domingo em São Januário, partida que marca a reestreia do time no Campeonato Carioca, diante do Macaé. A expectativa da torcida é ver a estreia do técnico Ramon, que ainda busca encontrar a formação ideal para montar o time titular. A bola deve rolar no Estádio a partir das 16 horas.

Antes da parada por conta da pandemia, o Vasco vinha sendo comandado por Abel Braga. A passagem do treinador ficou marcada por muitas mudanças no time, com uma rodagem grande do elenco. A boa notícia é que Ramon que exercia a função de auxiliar acompanhou de perto esse processo e conhece bastante os jogadores e o que esperar deles.

Um dos primeiros desafios do treinador será encontrar um substituto para a vaga de Marrony, que foi vendido ao Atlético-MG. Benítez e Vinícius estão entre os favoritos e disputam a posição para o duelo diante do Macaé. A contar pelos treinos até aqui, um dos dois devem integrar o trio ofensivo que ainda conta com Talles Magno e Germán Cano na linha de frente.

Outra mudança importante diz respeito a Bruno César. Ramon quer resgatar o bom futebol do jogador e dará mais um voto de confiança ao atleta. Nas atividades realizadas ao longo da semana, Bruno aparaceu com frequência entre os titulares. Outro que deve ganhar uma oportunidade também é Ricardo Graça. Ramon vem escalando o jogador no time principal e deve manter ele para o confronto deste domingo.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana