Mídias Sociais

Esporte

Vasco tem sete jogadores diagnosticados com a Covid-19

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A nova onda de contaminação da Covid-19 está atingindo em cheio os clubes brasileiros. Palmeiras e Atlético-MG são atualmente um dos mais prejudicados. Em um passado recente foi o Flamengo que sofreu bastante com a perda de jogadores por conta do coronavírus. Agora quem vem passando por isso é o Vasco. O Cruz-Maltino ganhou duas novas baixas nesta semana, e viu o número de infectados subir para sete recentemente.

Os dois mais novos infectados são Tiago Reis e Ulisses. Após a confirmação da presença da Covid-19, os dois foram afastados das atividades com o restante do elenco. Apesar de não serem titulares do time, não deixam de ser um prejuízo ao elenco comandado pelo português Ricardo Sá Pinto.

Além de Tiago Reis e Ulisses, os outros jogadores que já haviam tido o mesmo diagnostico no Vasco são Leandro Castan, Carlinhos, Ribamar, Miranda, Fellipe Bastos. Todos eles estão fora da partida desta quinta-feira (19) contra o Fortaleza, em São Januário. A boa notícia é que, fora os infectados, o departamento médico está vazio.

Ainda buscando sua adaptação ao novo treinador, o Vasco aparece na 16ª posição na tabela de classificação, apenas uma acima da temida zona de rebaixamento. A boa notícia é que o time vem de vitória sobre o Sport na última rodada, o que melhourou a confiança do elenco para a sequência da competição. Do outro lado, o Fortaleza também não vive um bom momento e ainda tenta se recuperar da saída de Rogério Ceni, hoje treinador do Flamengo.

Foto: Rafael Ribeiro

 

Mais lidas da semana