Mídias Sociais

Esporte

Vasco tem semana agitada, dentro e fora das quatro linhas

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A semana começou um tanto quanto agitada no Vasco. A começar pela regularização do atacante argentino Maxi López. Apesar de regularizado, o jogador ainda não tem uma data confirmada para estrear. As outras novidades ficam por conta do zagueiro Leandro Castán e a confirmação de um novo patrocinador.

Maxi López vem treinando com o restante do elenco desde a última semana. Sua regularização é um passo importante para que o jogador esteja em campo a serviço do clube. No entanto, como o argentino ainda está passando por um período de recondicionamento físico, a comissão técnica evita dar um prazo ou definir uma data para a sua estréia.

Quanto a Leandro Castán, a situação está caminhando para um desfecho. Segundo informações, Vasco e jogador estão com um acerto encaminhado. A expectativa do Cruz-Maltino é de anunciar o atleta de forma oficial até o fim desta semana. Neste momento, Leandro está resolvendo sua rescisão de contrato com a Roma, da Itália, clube com o qual tem contrato até 2020. Se conseguir sua liberação, o jogador deve embarcar para o Brasil, fazer os exames médicos e assinar contrato com o clube carioca.

A outra novidade vai impactar diretamente nos cofres do clube. Nesta terça-feira (31), o Vasco tornou pública a notícia do acerto de mais um contrato de patrocínio. O novo parceiro que irá estampar a sua logo na parte das costas do uniforme é o site Zoom, conhecido na internet por permitir aos usuários comparecer preços de produtos. A estréia do novo patrocinador será no domingo (5), quando a equipe encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

O contrato entre Zoom e Vasco será válido até o fim do ano e os valores de patrocínio não foram divulgados. O clube fechou também com a Volkswagen na semana passada, para estampar a barra traseira do uniforme. O acordo com a montadora de veículos será apenas para três jogos do Campeonato Brasileiro. A estréia foi na derrota diante do Corinthians.

 

 

 

Mais lidas da semana