Mídias Sociais

Esporte

Fluminense acerta a renovação de contrato de atacante

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense divulgou nesta terça-feira (31) a renovação de contrato de Pablo Dyego. O acordo ainda não foi assinado, mas prevê vínculo até 31 de dezembro de 2019. Pablo era um dos atletas que tinha contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim deste ano. A contrapartida é que o clube está perto de perder Renato Chaves para o Al Wehda, da Arábia Saudita.

Pablo Dyego foi revelado em Xerém e atualmente é reserva de Marcelo Oliveira. Desde a chegada do treinador, ele ficou no banco de reservas contra o Vasco, Sport e Palmeiras. Destes jogos, ele só entrou em campo diante do Vasco, onde curiosamente, teve boa atuação. Contra o Ceará, o jogador sequer foi relacionado.

Na temporada, Pablo soma 20 jogos e três gols marcados, sendo dois no Brasileiro e um na Sul-Americana. Com a chegada de atacantes como Junior Dutra, Luciano e Bryan Cabezas, a tendência é que Pablo tenha que brigar ainda mais por espaço. Ainda assim, o clube optou por mantê-lo por mais uma temporada.

Quanto a Renato Chaves, a situação deve ser definida nas próximas horas. O jogador foi liberado pelo Fluminense no último domingo para acertar sua transferência para o Al Wehda. Desde então, ele está na Arábia Saudita cuidando dos últimos detalhes do contrato com os árabes.

O próximo compromisso do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro será no domingo (5), diante do Bahia. A partida será disputada no Maracanã e está prevista para às 19 horas.

 

Mais lidas do mês