Mídias Sociais

Esporte

Flamengo terá novidades para 1ª batalha diante do Grêmio

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo terá novidades para a partida desta quarta-feira (1º) diante do Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Uma delas é o atacante Vitinho, recém-contratado junto ao CSKA, da Rússia. Regularizado, o jogador está entre os relacionados para o confronto. Além dele, o Rubro-Negro ainda vai contar com as voltas de Willian Arão e Berrío.

A expectativa maior em relação a partida desta quarta-feira fica por conta da estréia de Vitinho. O jogador teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e dessa forma está livre para entrar em campo. Sua escalação agora fica a cargo do técnico Maurício Barbieri. Vitinho foi a contratação mais cara da história do Flamengo e chegou ao clube cercado de expectativa.

Já Willian Arão chegou a quase ser vendido para o Olympiakos, da Grécia. Os clubes já haviam acertado a venda e a negociação só não foi concretizada porque o jogador não chegou a um acerto com o clube grego. Sem garantias financeiras e com medo de atrasos salariais, Arão optou por permanecer no Flamengo e fica como opção para Barbieri.

Em contrapartida, o retorno de Berrío já era aguardado no Flamengo. O colombiano retorna ao time após nove meses afastado dos gramados por conta de uma ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo, lesão sofrida na 30ª rodada do Brasileirão do ano passado. Ele é visto como um jogador importante do elenco, principalmente para dar mais opções ao treinador no setor ofensivo, que pode explorar sua velocidade pelos lados do campo.

 

Mais lidas da semana