Mídias Sociais

Esporte

Vasco tem ao menos um desfalque importante para o duelo diante do Bangu

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O argentino Maxi López dificilmente estará em campo nesta quinta-feira (28), diante do Bangu. O atacante não treinou na última terça-feira por conta de uma lombalgia. O jogador deu início ao tratamento na fisioterapia, mas tem poucas chances de ser relacionado.

Com a ausência de Maxi, o jovem Tiago Reis deve ganhar mais uma oportunidade entre os titulares. Ele fez dois gols nos últimos dois jogos e vem agradando bastante o técnico Alberto Valentim. Justamente diante do Bangu, na rodada final, Maxi López chegou a ficar como opção no banco de reservas, enquanto Tiago foi titular.

A tendência é que o técnico Alberto Valentim mantenha a mesma escalação da última partida. Sendo assim, o Vasco deve ir a campo com: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán, Danilo Barcelos, Bruno Silva, Lucas Mineiro, Rossi, Bruno César, Marrony e Tiago Reis.

Vasco e Bangu se enfrentam às 21h30 no Maracanã. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Alvirrubro joga por um empate para chegar à decisão.

Foto: Carlos Gregório Jr

Mais lidas da semana