Mídias Sociais

Esporte

Destaque do Botafogo fala sobre eliminação precoce no Campeonato Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo sofreu um baque neste início de temporada com a eliminação precoce do Campeonato Carioca. O Alvinegro não conseguiu classificação em nenhum dos dois turnos e ficou de fora também da semifinal geral do Estadual, algo que ninguém esperava e não estava nos planos da equipe.

Tido como um dos principais destaques do Botafogo, o atacante Erik falou sobre o assunto nesta semana em coletiva de imprensa realizada nas dependências do clube. “Somos profissionais, não somos mais meninos, temos que assumir a responsabilidade. Agora é bola para frente”, afirmou Erik.

O jogador também foi questionado por jornalistas sobre o que teria levado a equipe a ser eliminada tão cedo da competição. “É uma pergunta que todos nós nos fizemos, porque tentamos, demos o nosso melhor. Tivemos uma sequência complicada com mata-mata, tivemos desgaste físico, mas isso não é desculpa. Agora temos que focar no próximo objetivo. Nas copas, por exemplo, fizemos nove gols e não tomamos nenhum”, lembrou Erik.

O Botafogo volta a campo no dia 4 de abril, quando terá pela frente o duelo com o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto será disputado no Estádio Nilton Santos, o Engenhão e está marcado para às 21h30. A volta será no dia 11, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas do mês