Mídias Sociais

Esporte

Fluminense estaria de olho em jovem destaque do Ferroviária, de São Paulo

Publicado

em

 

Mesmo com dificuldades financeiras, o Fluminense está de olho em oportunidades de mercado para reforçar o seu elenco. O Tricolor das Laranjeiras está avaliando a contratação de Léo Artur. O meia de 23 anos é um dos destaques do Ferroviária, equipe que disputa o Campeonato Paulista.

Léo Artur atraiu os holofotes do Fluminense por suas boas atuações no Estadual de São Paulo. Vestindo a camisa do Ferroviária, ele marcou dois gols em oito jogos disputados. O contrato com o clube paulista vai até 2020. A idéia do Tricolor das Laranjeiras seria propor um empréstimo, já que o clube não dispõe de muitos recursos para investir em contratações.

O diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni está a frente das conversas. Ele recebeu uma indicação do jogador e levou o nome até Fernando Diniz. O treinador trabalhou com o jovem em 2016 e 2017 no Audax, de São Paulo. O nome agradou agrada ao técnico, mas as conversas ainda estão bem no início.

Outra especulação bastante comentada nos bastidores do Fluminense é a possível saída de Everaldo. A imprensa chegou a noticiar que o jogador teria um acordo com o Corinthians. Em contrapartida, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu reunir a quantia necessária para exercer sua prioridade de compra junto ao Velo Clube e adquirir os 50% dos direitos econômicos do atleta.  O Flu agora busca convencer Everaldo a permanecer no Rio de Janeiro.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana