Mídias Sociais

Esporte

Vasco se prepara para confronto difícil contra o Grêmio neste domingo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco terá pouquíssimo tempo para digerir a eliminação na Sul-Americana. Ainda sob os efeitos da derrota para o Defensa Y Justicia em São Januário, o Cruz-Maltino terá um compromisso importante pelo Brasileiro neste domingo (6), quando irá encarar o Grêmio, no Rio Grande do Sul, às 16 horas.

Sobre o confronto contra o Defensa, o técnico Ricardo Sá Pinto se mostrou bastante irritado na coletiva e chegou a responder de forma irônica uma das perguntas dos jornalistas sobre a demora para mexer no time. "Por que eu demorei? Não entendi a pergunta. Substituí quando tinha que substituir. Depois me dê o telefone dele que eu pergunto a ele quando devo substituir. Fica como opção (risos)", disse o treinador.

O português acredita que o time fez um bom jogo e que merecia a classificação em virtude das inúmeras chances criadas. Sem tempo para lamentar, ele agora terá um jogo muito difícil contra o Grêmio, que é um dos candidatos ao título e quem vem em grande fase na temporada e no Brasileiro.

O adversário hoje é o sétimo colocado e vem de uma grande recuperação no Brasileiro. Foram quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Já o Vasco vive o inverso. Venceu apenas um dos últimos cinco jogos e está na zona de rebaixamento, o que aumenta a pressão por uma vitória para deixar o grupo dos quatro últimos colocados.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana