Mídias Sociais

Esporte

Vasco se aproxima de fechar troca com o Bragantino

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco está muito perto de fechar um troca com o Bragantino-SP. Na negociação, o Cruz-Maltino deverá ceder o volante Raul. Em contrapartida, a equipe paulista deverá liberar o centroavante Matheus Peixoto para viajar ao Rio de Janeiro e fechar com os cariocas. A negociação foi divulgada em primeira mão pelo canal "Atenção, Vascaínos".

As informações que chegam é que Raul aceitou a proposta apresentada pelo Bragantino, o que deixa a negociação bastante encaminhada. Ao que tudo indica, ele deverá assinar um contrato de dois anos com o clube paulista. O jogador aceitou abrir mão de parte do que deveria receber do Vasco para fechar a transferência.

Raul chegou ao Vasco em 2018 após se destacar vestindo a camisa do Ceará. Pelo clube de São Januário, o jogador esteve em campo em 83 partidas, tendo balançado as redes em duas oportunidades. Aos 24 anos, ele vê com bons olhos a experiência de defender o Bragantino para participar do ambicioso projeto pela equipe em seu retorno a elite do futebol brasileiro.

Já Matheus Peixoto não deverá ter grandes problemas para se adaptar ao novo clube. Isso porque ele é carioca e foi revelado no futebol pelo Audax-Rio. O jogador vestiu a camisa do Bragantino em 78 jogos, tendo balançada as redes 22 vezes. A tendência é que chegue ao time comandado pelo técnico Ramon para buscar espaço entre os titulares.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana