Mídias Sociais

Esporte

Vasco renova com atacante e cede jogador para o Atlético-PR

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco anunciou nesta quarta-feira (11) a renovação de contrato com Andrés Rios. O vínculo do jogador com o clube carioca havia chegado ao fim em junho deste ano e desde então, Ríos estava treinando por contra própria com a ajuda de um personal trainer. Agora com contrato renovado, ele segue em São Januário para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Andrés Ríos sempre deixou claro o desejo de permanecer no Vasco. Só que o aspecto financeiro atrapalhava um acerto entre as partes. Após chegar a um acordo salarial com o clube, a diretoria do Vasco ainda conseguiu diminuir a pedida de luvas para bater o martelo e sacramentar a renovação de contrato.

Ainda sem saber se poderia contar com Ríos, o técnico Jorginho vinha armando a equipe sem um atacante de ofício. O treinador chegou a revezar Giovanni Augusto e Evander como referência na área. Com a renovação de contrato, a tendência é que ele seja relacionado para o confronto diante do Bahia, na próxima segunda-feira.

“Estou muito feliz com essa renovação. O Vasco é um time grande, me adaptei muito bem ao clube, e gosto muito de jogar aqui. O que projeto para o segundo semestre é ajudar o Vasco a brigar na parte de cima da tabela do Brasileirão. Vamos em busca de uma vaga para a Libertadores. Na segunda-feira teremos um jogo pela Copa do Brasil e vamos procurar dar o nosso máximo para conseguir a virada”, afirmou Ríos ao site oficial do clube.

A contrapartida é que o Wellington não deve mais defender o Vasco. A diretoria do clube acertou nesta semana o empréstimo do volante para o Atlético-PR. Wellington chega ao Furacão para suprir a ausência de Pavez, volante chilena que acertou recentemente com o Colo Colo.

Foto: Rafael Ribeiro


 

Mais lidas do mês